quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

amor maior




Eu renasci quando você nasceu, nada no mundo que eu possa ter vivido, me preparou pra tamanho sentimento,quando olho pra você no fundo dos seus olhos, as lágrimas aparecem sem ao menos eu as chamar.
Fomos uma só durante um bom tempo, quero estar presente em cada passo, em cada sorriso, em cada nova sensação, em cada descoberta do teu mundo...
Eu te pus no mundo pra VOCÊ, pra você descobri-lo, se alegrar com ele e muitas vezes caí e sofrer, não vou impedir, mesmo que só ao pensar nisso já me dá um nó no coração, mas vou estar aqui, em cada vão momento.
EU TE AMO simplesmete não diz nada do tamanho do que sinto...
Você é minha, você é sua, eu sou sua e não me pertenço mais.. nunca mais, e me alegro com isso.

0 comentários:

Postar um comentário