sábado, 26 de fevereiro de 2011

desejo





Quero tantas coisas, quero viver, quero ser,  invadir, errar, agradecer, brigar, reconhecer, reconciliar, ouvir, ver, adimirar, evoluir, eternizar, quero amar e apoiar, quero crescer e aprender e nunca achar que sou melhor, apenas um pouco mais experiente, quero entender as tuas falhas e vivenciar cada momento teu.. quero confidenciar os teus segredos, e ensinar a ser mulher.. forte, independente, confiante e faceira, quero presenciar as tuas escolhas e as vezes, muitas vezes, só observar o seu amadurecimento, quero te ter sempre por perto, e ao mesmo tempo ter que te ver partir, pra sua vida, quando chegar a hora, agora, quando parece tão distante, sinto que no momento, acharei cedo demais.. você ainda vai sofrer, vai sorrir, vai se apaixonar, vai se desiludir, vai querer saber tudo, e fracassar, vai sonhar e lutar.. eu quero poder ser confiável pra você poder contar. Você é tão pequena, tão maravilhosa, tão tudo na minha vida, fico até com medo do tanto que eu consigo te amar.. é surreal, é íncrivel, é mágico, é sem igual...
até hoje, nunca tive um verdadeiro orgulho de algo que eu tenha feito, mas de certa forma, eu fiz você, eu a gerei, eu a escolhi, como você me escolheu, e você é indubitavelmente, o melhor que eu já fiz na vida!

1 comentários:

Mary Portela disse...

Liiiiindo demais o texto.
Vc conseguiu descrever o amor materno perfeitamente e todas as esperanças e angustias.
A Alice estava linda no Jornal hj. :D

Bjos,
Mary

Postar um comentário