domingo, 13 de fevereiro de 2011


No dia cinco de janeiro, eu, o Arthur e a Alice fomos de viagem para o rio de janeiro, e curtir com ela algo que há muito venho curtindo sozinha, foi surreal, foi íncrivel vê-la conhecer seu avô, seu tio, minha grande e eterna amiga, que com certeza ela vai chamar de vó (desculpe ana, mas é verdade). Enfim, foi lindo, na foto de cima a levamos para praia, e molhamos seus pézinhos na água, apesar de termos ficado só uns vinte minutos, pois o sol já estava começando a esquentar e Alice estava ficando com sono e impaciente, foi muito bom.


Molhando seu pézinhos com o papai, mamãe com um pouco de medo, mas registrando o momento.


olhando o poderoso mar pela primeira vez.



com o meu titio bobo, caindo na gargalhada



eu e minha mãe olhando o papai


um pouco antes da tempestade na lagoa



 minha màe me cobriu toda durante a tempestade, e eu amarradona.



 no sofázinho com o coxão gostoso pra mamãe morder

eu e minha mãe em momento de amor.

1 comentários:

Mary Portela disse...

Oiii Gisele, que bom que você gostou do blog. No momento o meu melhor assunto é o Murilo, passo horas falando dele. Estou até tentando organizar um encontro entre mães e filhos pra trocarmos experiências :D A Alice é muito linda e foooooofa, parece muito com você, temos que marcar um encontro entre ela e o Murilo. :D
Estou louca pra levar o Murilo ao RJ tbm pra conhecer o resto da família. Como foi viajar com nenem? Muito complicado?
Vou seguir o seu tbm. Bjoooos

Postar um comentário